A FV Comunicação Integrada desenvolveu um trabalho de Assessoria de Imprensa e cobertura para Mídias Sociais para o Grupo Vicel durante a Feira Brasil Offshore 2015. Em conjunto com o Departamento de Marketing do Grupo, foram traçadas estratégias com a finalidade de dar destaque à presença na feira e desenvolver ações de promoção de um novo produto: o ECOPACK.
Elaboramos releases diferentes, de acordo com a necessidade dos veículos e com a linguagem adequada a cada um deles. A equipe da agência, responsável pela conta, visitou os veículos que estavam na feira e distribuiu um press-kit, elaborado especificamente para o momento. Para o Blog do Grupo e sua mídias sociais, elaboramos textos específicos e fizemos cobertura diária com fotos. O grupo Vicel tem presença no facebook, twitter e Linkedin.
O Grupo VICEL participa da Brasil Offshore desde sua primeira edição, em 2001. Naquela época, a empresa começava a planejar sua mudança do Rio para Macaé para ficar mais próxima da Petrobras e das empresas da cadeia produtiva de óleo e gás. Até então, a VICEL focava suas atenções exclusivamente na Marinha do Brasil, com a padronização das unidades de tratamento Omnipure nas Fragatas, Corvetas e Navios Patrulha da esquadra.
Para o Diretor de Marketing do Grupo, Helio Brasileiro, a Brasil Offshore é o principal evento do setor em 2015 e o fato de ser realizada em Macaé, próximo à Petrobras e às demais empresas da cadeia produtiva de óleo e gás, eleva ainda mais sua relevância.