A equipe da FV Comunicação assinou no final do mês de janeiro um contrato com a Sociedade de Terapia Intensiva do Rio de Janeiro (SOTIERJ) através do seu presidente Dr. Joel Passos. O contrato envolve produção de conteúdo para o site e redes sociais da sociedade.
“Estamos muito felizes com a assinatura desse contrato que dará suporte à Sotierj em suas ações, ampliando a comunicação da entidade com médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas e toda uma rede de profissionais que trabalham com terapia intensiva no Estado do Rio de Janeiro” – comenta a diretora executiva da agência, Fernanda Viseu.
O contrato envolve produção de conteúdo para o site da Sotierj (www.sotierj.org.br) e para suas redes sociais Facebook e Instagram. Além da produção de conteúdo, o trabalho de ADS que envolve, planejamento e desenvolvimento de campanhas de anúncio nas redes sociais.
O primeiro grande desafio foi a divulgação do evento ICU in Búzios que aconteceu no dia 14 de março na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Para o marketing digital foram produzidas peças com identidade visual própria e conteúdo para atração do público de interessado. Já para divulgação do evento a FV criou um vídeo apresentação para a página inicial do site, material de divulgação do evento nas pastas e arte para painel (backdrop) para fundo da mesa de apresentação.
Nessa segunda fase, a equipe da FV está criando todo um novo branding do Congresso Anual da Sotierj programado para acontecer dias 14 e 15 de agosto no Hotel Brisa Barra , no Rio de Janeiro.
A Sotierj
A SOTIERJ – Sociedade de Terapia Intensiva do Estado do Rio de Janeiro foi constituída em 19 de maio de 1977, é uma sociedade sem fins lucrativos que tem por finalidade de congregar profissionais de saúde que se interessam pelo atendimento e assistência aos pacientes graves ou de alto risco; representar em âmbito estadual aqueles que migram no campo do atendimento do paciente crítico; promover congressos, simpósios, cursos de atualização e publicar livros periodicos e apostilas; desenvolver e estimular, pesquisas científicas, levantamentos epidemiológicos e intercambio científico, orientar o público na procura de uma melhor assistência de medicina intensiva e estabelecer diretrizes para procedimentos, diagnósticos e propostas terapeuticas objetivando qualidade aos cuidados aos pacientes graves.
Sua sede está localizada no bairro de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro.