Venda dos gift cards será revertida para ações da instituição
A chegada do Outback ao Shopping Plaza Macaé foi recheada de sabor e solidariedade. Na abertura do restaurante, em 14 de julho, a marca doou a quantia de R$20 mil em gift cards para a APAE Macaé, que poderá comercializar os cartões para arrecadar fundos. Cada gift card doado tem o valor de R$100 e os clientes são convidados a participar dessa rede de solidariedade.
Com a doação do Outback, a APAE Macaé disponibilizou 200 gift cards para compra. E o melhor: 100% do valor arrecadado será destinado aos projetos da APAE, instituição que há décadas transforma vidas por meio de educação, inclusão e apoio às pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
Para a sócia regional, Janaína Raul, a ação funciona como mais do que uma doação: é uma forma de se conectar com a região. “Quando o Outback inaugura uma nova unidade, nós estamos fazendo mais do que abrir um restaurante. O nosso objetivo é fazer a diferença na vida da nossa equipe e da comunidade do entorno. A doação é uma das formas que encontramos de somar, a partir de um relacionamento próximo e de troca”, explica.
A APAE Macaé é uma instituição sem fins lucrativos que, há mais de quatro décadas, atua na defesa dos direitos e na promoção da qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla e de suas famílias. A instituição oferece atendimentos nas áreas de saúde, educação e assistência social, além de desenvolver projetos que estimulam a inclusão, a autonomia e a cidadania.
A Coordenadora Técnica da APAE, Iza Santana, comemorou a escolha da entidade. “É com muita alegria e gratidão que recebemos as doações de gift cards destinados à APAE. Essa iniciativa demonstra um carinho e um comprometimento que nos impulsionam. Estamos com os corações quentinhos de carinho, cuidado e uma vontade imensa de participar com os doadores dessa experiência incrível e saborosa que é o Outback” – destacou.
A entidade é mantida por meio de doações, parcerias e ações solidárias como esta. Com esse gesto, além de saborear as delícias do Outback, os consumidores contribuem diretamente para que a APAE mantendo seus projetos sociais ativos.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 186 restaurantes no Brasil e está presente em 87 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, a marca está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.
Assessoria de Imprensa: Fernanda Viseu