Gestão da Comunicação Integrada
Maior instrumento do marketing, inclui todo o suporte de comunicação, desde a assessoria de imprensa até a produção de qualquer material impresso, publicações (como jornais, cartilhas, livretos), peças publicitárias (como anúncios em jornais, folders, panfletos), gerenciamento de crises e delineamento de estratégias para o melhor posicionamento empresarial e social.
Gerenciamento de Redes Sociais
A FV Comunicação possui especialistas na área que estão prontos para posicionar de maneira estratégica sua organização nas redes. Pensa, planeja e desenvolve conteúdo e artes, com foco no resultado desejado.
Também elabora planejamento estratégico, campanhas de ADS, ações de marketing digital, monitora e analisa o resultado da presença nessas redes.
Produção de conteúdo personalizado
Para blogs, sites e landing pages. Trabalhamos em parceria com empresas de desenvolvimento de sites.
Assessoria de Imprensa
Posicionamos o assessorado na mídia, de forma a fortalecer sua imagem e gerando uma reputação positiva perante seus públicos. Trabalhamos de forma diferenciada para cada nicho ou segmento.
São ferramentas desse processo a elaboração de releases, notas e press kits, sugestão de pauta, organização de entrevistas coletivas ou individuais para a mídia de acordo com os fatos diagnosticados junto ao cliente.
Publicações
(jornais, boletins, catálogos, folders, revistas, balanços sociais, entre outros): importantes e eficientes instrumentos de informação, por mostrarem ao público interno e/ou externo o que é o assessorado, seus valores, metas, projetos, serviços e realizações.
Nossa agência desenvolve o projeto gráfico, produz o conteúdo, programação visual e entrega o material pronto ao cliente.
Endomarketing
Um dos maiores desafios encontrados pelas empresas na atualidade é como se comunicar com seus colaboradores. Nossa agência elabora um plano de comunicação e desenvolve ações eficazes para solucionar problemas internos.
Gerenciamento de crises
Nossa equipe se antecipa aos fatos e elabora um Plano de Gerenciamento de Crises, que auxilia as empresas a minimizar os impactos negativos na sociedade e na imprensa, o que recai diretamente na sua imagem junto aos clientes e funcionários.
Atuar de forma imediata, atendendo à imprensa, organizando a comunicação interna e preparando os dirigentes da empresa para falar ao público são alguns dos instrumentos deste processo.