Skip links

Case de Sucesso: Parceria FV Comunicação e Ecoenge Solar

A Ecoenge Solar, empresa que desenvolve soluções de energia solar sustentável, estava em busca de uma identidade visual única e uma presença online impactante para destacar seus serviços. A FV Comunicação aceitou o desafio e criou um trabalho alinhado com as expectativas do cliente.

Desenvolvimento de Identidade Visual: A FV Comunicação mergulhou no universo da Ecoenge Solar e criou uma logomarca que transmitisse a essência da empresa: sustentabilidade, inovação e confiança. A escolha de cores verde e amarelo, além de elementos próprios refletiu a proposta da Ecoenge Solar, de empresa com propósito sustentável.

Site Institucional Cativante: O site institucional foi desenvolvido em parceria com a Netart com foco na usabilidade e experiência do usuário. Além de um design moderno e responsivo, o site foi enriquecido com conteúdo relevante e informativo, explicando de forma clara os serviços oferecidos pela Ecoenge Solar.

Gestão de Redes Sociais Estratégica: A FV Comunicação assumiu a gestão das redes sociais da Ecoenge Solar, criando um conteúdo estratégico e envolvente para cativar a audiência. As postagens regularmente atualizadas aumentaram o engajamento e a visibilidade da marca, posicionando a Ecoenge Solar como uma referência no setor.

Resultados Impactantes: A parceria entre a FV Comunicação e a Ecoenge Solar tem gerado resultados positivos. A identidade visual única da Ecoenge Solar agora é reconhecida instantaneamente, o site atrai e informa os visitantes, e as redes sociais engajam e fidelizam o público. A marca tem alcançado maior visibilidade, o que fortalece sua imagem no mercado de energia solar sustentável.

A colaboração entre a FV Comunicação e a Ecoenge Solar é um exemplo de como uma estratégia de comunicação bem executada pode impulsionar uma marca e solidificar sua posição no mercado.